Uma mulher foi detida na tarde de ontem (quinta-feira) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe acusada de extorquir dinheiro de uma comerciante através de ameaças feitas por um detento do Presídio de Limoeiro.
Segundo a Polícia, a vítima a cerca de dois meses vinha sofrendo as ameaças por meio do telefone. O detento Paulo César de Oliveira, vulgo “Paulinho”, que cumpre pena por tráfico de drogas, exigia dinheiro, pois caso contrário mataria toda a família da vítima que chegou a efetuar cinco pagamentos que totalizaram R$ 8.600,00.
Dessa vez o criminoso queria que a Comerciante repassasse mais R$ 5.000,00 para a imputada Elielma Maria da Silva Lima, de 20 anos de idade, residente na Rua Maria de Lurdes Silva Torres no bairro Santo Agostinho.
A vítima informou a Polícia Militar depois de ter combinado para entregar o dinheiro na Avenida Padre Zuzinha. O Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez campana e capturou a acusada que foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Elielma confessou ter participado de três das cinco extorsões, porém como não houve flagrante ela foi ouvida e liberada.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário