
“Acho que é sede de poder, não tem outra explicação, é sede de poder mesmo e falta de humildade. Zé Augusto sabe que eu estava do lado dele, que sempre fui leal e eu disse ‘Zé Augusto eu estou do seu lado para o que der e vier, vamos nos unir, estou com Cleiton e acabou bola pra frente’”, relembrou.Galego ainda disse que Zé Augusto está apoiando Fernando apulso porque o projeto de Cleiton Barboza como pré-candidato a prefeito não teria decolado.
“Fernando estava subindo nas pesquisas, tendo o apoio maior dos ‘taboquinhas’, eu disse Zé a gente tem que se juntar, pois dividido não chegaremos a lugar nenhum. Ele tentou com Cleiton, mas não deu certo, não decolou então ele tá apoiando Fernando apulso, está sendo obrigado”, garantiu.O vereador Petebista ainda confessou se sentir usado pelo ex-deputado federal e desabafou:
“Ele me tinha como o vice dele, essa confiança toda para eu ser o vice do partido, então de certa forma eu me sinto usado. Nós fomos pra rua ele me usando dizendo que eu era o vice. Hoje meu sentimento é de revolta na verdade, não sei como vai ficar daqui pra frente, agora que hoje eu digo a você, eu não tenho nem coragem de falar pessoalmente com Zé Augusto”.Mourinha ainda falou que se a chapa fosse composta por ele e Fernando a união estaria formada por completa, mas que Zé Augusto alegou que o empresário Cleiton Barboza só abriria mão da posição de vice-prefeito para Tallys Maia.
“Zé Augusto sabe que se a chapa fosse eu e Fernando, a união estava completa de verdade e que Fernando e Tallys não tá. Para vereador, por exemplo, eu estava com Poço Fundo nas mãos e ele me fez dá Poço Fundo a Carlinhos, ele queria que eu desse o Pará a Ernesto dizendo que eu era o vice”, ressaltou.Ainda na oportunidade Galego não desconsiderou a possibilidade de migrar para o grupo do prefeito Edson Vieira (PSDB) o qual já teria lhe convidado, mas adiantou que só terá uma definição de seu futuro político no final do mês que vem.
No final da entrevista Galego disse que Zé Augusto lhe confidenciou que lançaria o filho Augusto Maia também para vereador.
“Ele me disse: ‘Galego o vice quem escolhe sou eu, não dá certo Flávio, não dá certo Cleiton’, aí eu falei: ‘Então é Galego o vice’, então ele respondeu: ‘O vice é Tallys e o vereador é Augusto’... Ele me fez de moleque, de menino, de besta, mas tudo na vida passa”, desabafou novamente.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário