Faltando pouco menos de 12 horas para o anúncio da unidade do grupo ‘taboquinha’ da pré-candidatura do vereador Fernando Aragão (sem partido) para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe na eleição do ano que vem, os bastidores da política estão fervendo e acreditasse vai haver alteração no nome do pré-candidato a vice-prefeito, que em primeira hora seria o advogado Tallys Maia (filho de Zé Augusto) para o nome do vereador Galego de Mourinha (PTB).
A mudança se vier acontecer será em virtude da insatisfação do vereador Petebista que foi o primeiro que desistiu do projeto de Fernando Aragão para apoiar a ideias do ex-deputado federal José Augusto (PROS), pregando a união do grupo e reconhecendo a liderança do ex-deputado.
Ainda segundo informações de lideranças do grupo de oposição, os vereadores dos chamados ‘taboquinhas’ pretendem fazer pressão para que o nome escolhido para ocupar o cargo de vice-prefeito seja do vereador Galego de Mourinha, que estaria se sentindo traído pelo descarte de seu nome, que anteriormente era colocado como pré-candidato a vice da chapa encabeçada pelo empresário Cleiton Barboza.
Alguns vereadores da bancada de oposição também estariam insatisfeitos por Zé Augusto querer indicar Tallys para vice e Augusto Maia, também seu filho, para o cargo de vereador, o que afetaria principalmente a campanha de reeleição do vereador Ernesto Maia (PSL) que é sobrinho do ex-deputado federal.
Tentamos falar com o vereador Galego de Mourinha sobre o assunto, mas não tivemos êxito.
Do: Blog Agreste Notícia


Um comentário:
Esse Zé Augusto é um ditador. É quem ele quer e acabou! Usa as pessoas e depois descarta, como fez com Cleiton e Galego. Como diz sua própria música: "cuidado que a roda grande pode passar na menor" Um dia alguém vai colocar esse zé no lugar dele, espero que seja dado a rasteira da mesma maneira em que ele dar nas pessoas. Perdeu mais um voto esse partido.
Postar um comentário