terça-feira, 25 de agosto de 2015

FERNANDO ARAGÃO CONSIDERA TALLYS MAIA O VICE DESEJADO

 Em entrevista ao Blog Agreste Notícia, o vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (sem partido), afirmou que está satisfeito com o anúncio do apoio do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) ao seu projeto político.
 Questionado se o grupo fez alguma pesquisa que tenha apontado ele na frente do empresário Cleiton Barboza que também pleiteava disputar o cargo de prefeito pelo grupo denominado ‘taboquinha, o líder da bancada de oposição na Câmara Municipal considerou que resultados de pesquisas é algo momentâneo.
 “Pesquisas sempre existem, mas pesquisa é um momento. A gente sabe que pesquisa é um instrumento de trabalho aonde a gente precisa estar todos os dias vendo ela para que possa de fato trabalhar baseado naquilo que a comunidade estar dizendo”, pontuou. 
 Confrontado sobre um acordo que existia com Cleiton, onde seria realizada uma pesquisa para definir quem seria o candidato da oposição, Aragão foi enfático:
 “A pesquisa quem faz é o próprio povo e em todos os lugares que se chegava o povo já dizia quem queria... Pesquisas foram feitas, mas não uma em conjunto especificamente para isso... Para essa conclusão bastou escutar o povo”.
 Quando perguntado se Tallys Maia seria o candidato a vice-prefeito desejado, Fernando garantiu que sim, alegando que é preciso que haja uma combinação e que ver algumas coisas em comum com o filho do ex-deputado José Augusto Maia.
 Sobre a insatisfação do vereador Galego de Mourinha (PTB) que afirma ter tido o nome rifado por Zé Augusto para a posição de vice-prefeito, o vereador Fernando foi cauteloso e disse que a questão das magoas de Galego não tinha sido propriamente por causa do vice, porém considerou que o colega vereador é seu amigo e acredita na unidade do grupo.
 Ainda na oportunidade o entrevistado afirmou ter fechado acordo para apoiar Zé Augusto para deputado estadual em 2018 e a reeleição do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB).
 A participação de Dona Ivone Aragão, esposa de Fernando Aragão foi de fundamental importância segundo ele, junto com Jailda Maia, esposa de José Augusto, para a abertura dos caminhos que culminaram com a união desejada.
 “Elas eram peças importantes também, até pela convivência que elas têm com a gente. Eu acho que isso foi muito importante”, comentou.
 A sigla partidária que o pré-candidato a prefeito deverá ingressar para disputar a prefeitura da Capital da Moda deve se o Partido dos Trabalhadores.
 “Eu vou provavelmente, 80% para o PT, porque estou com um bom trânsito com o senador Humberto Costa, quero que ele traga algumas coisas para Santa Cruz e se isso for concretizado, não tenho dúvidas nenhuma”, argumentou Aragão.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: