quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EM MEIO A ONDA DE ASSALTOS, CÂMARA DE SEGURANÇA REGISTRA AÇÃO CRIMINOSA

 Desta vez o assalto foi contra uma joalheria localizada na Travessa Galdino Bezerra no Centro de Toritama no Agreste de Pernambuco. Um elemento de camisa cor preta e o outro de camisa listrada anunciaram o roubo na manhã da última terça-feira (11). Uma cliente é obrigada a recolher os produtos do estabelecimento, mas aproveitou um descuido dos assaltantes e acabou correndo. Logo depois a dupla vai embora levando o dinheiro do caixa e algumas joias.
 O assalto que durou menos de um minuto foi registrado por uma câmera de segurança do circuito interno da joalheria. Ninguém foi preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: