O prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), deverá trocar o Partido Socialista Brasileiro pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A migração deve acontecer naturalmente depois do rompimento político do chefe do executivo toritamense com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que pretende entregar a presidência da sigla socialista para a vice-prefeita Lúcia Pereira (PSDB), que também rompeu com Odon.
Recentemente Odon Ferreira esteve conversando a viabilidade de uma aliança com o ex-prefeito de Caruaru e deputado estadual Tony Gel (PMDB), o que deve facilitar o seu caminho para o partido 15.
Outro fato que tem chamado a atenção na cidade de Toritama, é um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp que mostra Diogo Moraes se comprometendo com o ex-prefeito Flávio Lima (PSD), que também faz oposição ao prefeito Odon Ferreira e é aliado do senador licenciado e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB).
Apesar do vídeo não ser muito claro sobre o que de fato Moraes teria se comprometido com o Ex-Prefeito, pessoas afirmam que foi a formação da chapa majoritária que deve concorrer à eleição do ano que vem em Toritama, tendo a vice-prefeita Lucinha para o cargo de prefeito e Flávio Lima ocupando a posição de vice.
Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário