Durante a manhã desta quarta-feira (19), Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do presidiário Jeová Trajano de Barros, vulgo “Jeovazinho”, de 26 anos de idade, acusado de assassinar o jovem Danilo Serafim da Silva, que tinha 20 anos de idade, e foi executado a tiros nas margens da rodovia PE-160 próximo do bairro Oscarzão na Capital da Moda, no dia 08 de Novembro do ano passado. Clique AQUI e relembre.
Desde o dia do crime de morte, os Policiais do DPH iniciaram as investigações que culminaram com a elucidação do homicídio. Após juntar as provas e concluído o inquérito que apontou a autoria do assassinato para o “Jeovasinho”, foi feito o pedido de prisão preventiva que foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe e cumprido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde o criminoso está alojado depois de ter sido preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no dia 22 de Julho deste ano. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário