quinta-feira, 9 de julho de 2015

VEREADOR HILÁRIO COMEMORA INVESTIMENTOS QUE SERÃO FEITOS EM SÃO DOMINGOS

 O vereador Hilário Paulo (SD) em entrevista concedida ao Agreste Notícia comemorou a assinatura das ordens de serviços de obras que serão feitas pela Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, principalmente porque, parque delas serão executadas no Distrito São Domingos, comunidade aonde o parlamentar reside desde criança.
 “Foi com muita felicidade que nós recebemos o anúncio desses investimentos que são a maior prova de que nosso grupo estar trabalhando em equipe, o compromisso do prefeito Dr. Edson tem demonstrado que o Brejo da Madre de Deus vive em um novo momento”, pontuou.
 Aproveitando a oportunidade, o Vereador criticou a gestão do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), afirmando que foi uma época de sofrimento para a população do município.
 “Nós estamos trabalhando diferentemente do atraso que passou, onde o Brejo vivia no sofrimento, depois de toda essa estabilidade política, agora nós esperamos essas obras e depois mais outros empreendimentos, inclusive teremos inauguração esse mês em São Domingos e o anúncio de mais obras para nossa comunidade, além da assinatura de ordem de serviço que corresponde a uma obra muito importante”.
 Umas das obras que estão incluídas nesse investimento de quase R$ 9 milhões em Educação, estar à polêmica Creche de São Domingos abandonada há vários anos no Distrito. Sobre o assunto, Hilário lamentou os problemas ocorridos com a construção da unidade e culpou as empresas vencedoras da licitação, bem como a má vontade do grupo adversário.
 “Infelizmente o Distrito São Domingos tem sofrido com as empresas irresponsáveis e depois a má vontade, inclusive a mentira de pessoas que tentaram passar para a população o tempo inteiro que, o dinheiro daquela creche teria desaparecido durante o período que Eu estive prefeito. Não desapareceu, está aí o recurso, foi licitado e espero que a empresa agora execute e conclua a obra”.
 Hilário Paulo ainda informou que as obras de duas das três UBS’s (Unidade Básica de Saúde) foram paralisadas devido à empresa vencedora da licitação ter decretado falência, mas que o certame já foi feito e outra licitação será realizada nos próximos dias para que as obras sejam concluídas.
 O Vereador também relatou que vinha cobrando a execução dessas obras para São Domingos constantemente e que tem pessoas que só fazem barulho.
 “A gente cobra e não fazemos zoada, porque tem pessoas que só faz zoada, falam muito, falam o que não sabem e muitas vezes chegam lá na câmara e os outros vereadores passam o dedo na cara e chamam de mentiroso, então a pessoa sai desmoralizada e eu não me exponho a isso aí, até por que, trato as coisas com muita responsabilidade”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: