As contas que haviam recebido parecer pela reprovação do TCE e reprovação por parte da maioria dos parlamentares foram revistas após recurso apresentado pelo ex-prefeito.
Ronaldo disse:
“Se o Tribunal de Contas diz aprove as contas de Toinho nós vamos aprovar. Vão falar, e já começaram a falar. E eu pergunto e as contas do bonitinho Zé? Ele já recorreu em tudo que é lugar do mundo, e se não foi de tanta importância e porque recorreram? Será que vocês esquecem e passa despercebido na memória das pessoas? Qual o problema se essas de Toinho vierem com o parecer do Tribunal dizendo que o Tribunal errou? Todo mundo tem o direito de recorrer e eu acredito nas instituições. Para mim o Tribunal de Contas de Pernambuco é um órgão competente. Ele faz o levantamento e envia para a Câmara. E a Câmara conscientemente vota. Agora muitos gostam de aparecer e dizem voto contra o parecer do tribunal só por pirraça. Se o tribunal diz hoje aprove-se é porque os erros foram sanados. Eu já antecipo logo meu voto, e não é por Toinho ter vindo pra cá. E não mudo voto com o tribunal. Não mudo de maneira alguma. Eu disse que sempre votaria com o parecer do tribunal. Aqui em Santa Cruz se desafia todos os poderes e a oposição tenta de todas as maneiras tumultuar”.Sobre a forma de trabalhar da oposição Pacas disparou:
“fico com pena e não sei até que ponto esse pessoal vai chegar. Nem como, nem por onde e nem quais as vias que vão utilizar para tentar conquistar espaço à custa de qualquer coisa”.Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:
Postar um comentário