CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de julho de 2015

REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DEVE LEVANTAR POLÊMICA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A reforma da primeira etapa do Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus deve ser motivo de novas polêmicas na Câmara de Vereadores. Isso porque, o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) prometeu apresentar na Casa Legislativa a prestação de contas dessa obra.
 O detalhe é que, antes de ser cassado, Dr. Edson deixou o projeto da reforma da primeira etapa da unidade hospitalar pronto. Nesse projeto existiria o térreo e o primeiro andar, ampliando assim o espaço já existente. Com o afastamento do Petebista e a realização de uma eleição suplementar, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) foi eleito, tomou posse e modificou o projeto que ficou com apenas o térreo, porém os custos continuaram os mesmos, cerca de R$ 1,5 milhões.
 Dr. Edson após um ano e quatro meses de sua cassação, foi reintegrado ao cargo de prefeito e deu continuidade a obra já com o projeto modificado, porém os custos foi muito abaixo do que seu adversário pretendia gastar, tendo uma economia de aproximadamente R$ 250 mil que será investida na segunda etapa do hospital.
 “Nós vamos entregar a população essa parte que eles iriam gastar um milhão e meio de reais, mas nós só gastamos um milhão duzentos e poucos mil, sobrando quase duzentos e cinquenta mil reais que nós vamos investir na outra parte. Se fosse pelo governo da incompetência seria gasto mais dinheiro pelo mesmo serviço”, criticou informando ter pego a obra com somente 20% concluída.
 Já comenta-se nos bastidores do poder, que, os indícios de um suposto superfaturamento da parte feita pela gestão anterior pode ser motivo de denúncias e até mesmo que uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: