quinta-feira, 16 de julho de 2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 16/07/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Rayane Gois e Paulo Peixoto do SENAI.
PAUTA:
 01. Durante a feira dessa semana, as gerências de Logística e Segurança retomaram o trabalho de ordenamento da feira. Aspectos como limite de exposição de mercadorias e obstrução do tráfego de clientes estão novamente sendo observados.
 02. Amanhã, o Secretário de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco, Thiago Norões, estará visitando o Calçadão Miguel Arraes e o Moda Center. A vinda dele está sendo articulada pelo deputado Diogo Moraes, que convocou as entidades locais para discutir os assuntos de interesse da nossa economia confecciona.
 03. Nessa segunda-feira do mês de julho, o Moda Center recebeu mais de 100 ônibus e mais de 130 vans. Mesmo considerando a crise econômica nacional, houve um aumento de 14 ônibus e 38 vans que vieram ao Moda Center na feira dessa semana, em comparação ao mesmo período de 2014.
 04. Na última quinta-feira (09), aconteceu em Recife, o Concurso Miss Pernambuco, onde a representante da nossa cidade, Brenda Pontes, ficou em 2º lugar. A modelo é apoiada pelo Moda Center Santa Cruz.
 05. Esta semana é a última semana de inscrições para o Qualipolo, o programa de cursos de férias do SENAI. Para falar sobre o Qualipolo, estamos recebendo Rayane Gois, docente do Vestuário e Paulo Peixoto, agente de mercado.
 06. A Administração informa que o prazo para o Recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, estará aberto de 10 de Agosto a 10 de Setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. No ato do recadastramento, os toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.
 07. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que ainda mais ações sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.
Ouça o programa:
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Gerência de Operações e Segurança:
 12/07 – Evandro de Lima - Vigilante
 12/07 – Moises Silva de Almeida - Orientador de Tráfego
 14/07 – Gléicio Pereira Coutinho - Vigilante
 14/07 – Sérgio Augusto de Souza - Porteiro
Gerência de Logística:
 12/07 – Eliene Bezerra da Silva - Zeladora
 13/07 – Severino Ferreira da Silva - Zelador
 14/07 – Erasmo de Oliveira Melo - Auxiliar de Manutenção
 16/07 – Maria Aparecida de Oliveira - Zeladora
 18/07 – Manoel Fernandes Neto – Zelador Recursos Humanos
 16/07 – Caroline Souza Aragão – Enfermeira
 Diretoria:
 17/07 – Áurea Maria Xavier da Rocha Félix - 1ª Secretaria
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: