segunda-feira, 20 de julho de 2015

“O PREFEITO TÁ PEDINDO PARA PERDER E NÓS PEDINDO PARA NÃO GANHAR”, FRASE DE ERNESTO SOBRE SITUAÇÃO POLÍTICA DO GRUPO TABOQUINHA

 Ao comentar sobre a situação política do grupo denominado ‘taboquinha’ causada pela celeuma que impera na oposição ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PSL), afirmou que o grupo oposicionista precisa de união para ganhar a eleição do ano que vem.
 Ernesto se mostrou insatisfeito com algumas declarações de seu tio, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), principalmente quando se refere a sua pessoa.
 “Eu venho dizendo direto, ‘o prefeito tá pedindo para perder e nós pedindo para não ganhar’... Semana passada vocês devem lembrar quando convidei aqui em público, Zé Augusto e Cleiton Barboza, para participar do programa Oposição em Ação, como também que eles convidassem principalmente a mim, Fernando, Deomedes e Helinho para participarmos do programa dele também, para que começássemos a mostrar a população que realmente estamos unidos”, enfatizou Ernesto completando: “Para minha surpresa, na segunda-feira, Eu fiquei muito triste, pois ao invés de ser convidado para ir ao programa de Zé Augusto, ele fez uma série de críticas a minha pessoa”.
 O vereador Ernesto ainda na oportunidade se colocou como articulador de todas as denúncias realizadas pela oposição do governo Edson Vieira.
 “Tudo o que eu estou fazendo Zé Augusto é para desgastar o governo Edson Vieira, porque sei e vocês estão vendo, pois estar aos olhos de todos, que um governo desse não pode continuar”, criticou.
 No final de seu pronunciamento, Ernesto Maia falou que já ajudou muito Zé Augusto e que só foi candidato uma vez, mas que o candidato que seu Tio pediu votos, hoje é boca-preta.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: