domingo, 26 de julho de 2015

NOTA – COMISSÃO PROVISÓRIA DE ACOMPANHAMENTO DA BOLSA UNIVERSITÁRIA

 A Comissão Provisória de Acompanhamento da Bolsa Universitária convoca todos os Universitários de Santa Cruz do Capibaribe para uma Assembleia Geral, a ser realizada no próximo dia 8 de Agosto às 15h, na Câmara de Vereadores.
 No encontro será definida, entre outras questões, a formação da Comissão Permanente do Programa, composta e eleita pelos estudantes. Vale ressaltar que a votação acontecerá com os presentes na data e horário informados.
 A participação de cada estudante nesse processo de construção por melhorias para a categoria é fundamental, e a mobilização de todos se faz necessária nessa edificação.
 Local: Câmara de Vereadores
 Data: 08 de Agosto de 2015
 Horário: Primeira chamada às 15h
 Comissão Provisória - Cledson Costa, Edinaldo Souza, Janielson Santos, Kalyne Feitosa e Sergio Lucas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: