O ex-secretário de Serviços Públicos e vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB), concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Direto ao Ponto transmitido simultaneamente pelas rádios Comunidade FM e Vale do Capibaribe AM.
Na oportunidade o Parlamentar falou sobre o motivo de antecipar a entrega da pasta de obras do município, já que, quando se licenciou da Câmara Municipal de Vereadores pretendia passar um ano como secretário. Gomes foi enfático e disse que sua saída foi unicamente pela necessidade em voltar aos trabalhos no legislativo municipal.
“Essa saída se deu unicamente pela necessidade de continuar o trabalho na Câmara, entendendo que é um momento importante para nossa atuação no poder legislativo”, enfatizou, garantindo que tem a consciência que seu dever foi cumprido.
Indagado se alguma coisa muda em sua postura como parlamentar, o entrevistado ressaltou que voltará a Casa José Vieira de Araújo com mais experiência, porém continuará com a mesma forma de trabalho.
Ainda na entrevista, Junior Gomes garantiu que não tem arrependimento em ter assumido a Secretaria de Serviços Públicos, mas sim o sentimento de gratidão, primeiro em ter sido eleito vereador, depois reeleito ao mesmo cargo e ter tido a confiança do prefeito Edson Vieira (PSDB) em comandar uma das mais importantes pastas do governo municipal.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário