CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

JOSEVALDO COBRA QUE SEJAM DESCONTADAS AS FALTAS SEM JUSTIFICATIVA NOS SALÁRIOS DOS VEREADORES DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 O vereador Josevaldo Lopes (PTB), fez um discurso forte durante a última reunião realizada na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus. O alvo do parlamentar foi os vereadores faltosos e aquelas que não participam das reuniões por inteiro e se retiram antes do termino.
 “Eu queria fazer uma exigência a presidente dessa casa, minha amiga vereadora Maria José, que veja e responda se alguns vereadores estão recebendo somente a metade de seus salários, pois têm alguns vereadores que só ficam uma parte das reuniões, quando o nó arrocha muitos correm e muitos faltam, tem vereador que se fosse para cassar o mandato dele já poderia cassar, pois já tem mais de dez reuniões que falta e quatro reuniões seguidas já pode cassar o mandato”, ressaltou.
 Ainda sobre o assunto, o Vereador cobrou que fosse usado o regimento interno da Casa José Cupertino de Souza e aqueles que faltassem as reuniões, não apresentando uma boa justificativa, deve ter desconto em seus salários.
 Josevaldo enfatizou que o vereador recebe pelo número de reuniões que acontecem durante o semestre e que por cada reunião é pago um valor de aproximadamente R$ 800,00.
 “Se o vereador só fica a metade da reunião, só deveria receber 50%. Ele não só está trabalhando 50%? Só paga a ele 50% que é para ver se ele faz valer o dinheiro que o povo paga a ele e fica a reunião toda”, justificou.
 Também em seu discurso Josevaldo fala sobre o projeto que pretende aumentar o número de vereadores na Câmara Municipal já para a próxima eleição.
 “Sobre a questão do aumento no número de vereadores, eu também concordo, mas acho que nossa casa é muito pequena para aumentar o número de vereadores, mas como já tem projeto para ampliar... Agora eu acho que não adianta encher a casa de vereadores sem ter espaço”, opinou.
Ouça o discurso: Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: