Criado em 2013 por Gilson Julião quando ocupava o cargo de secretário de Cidadania e Inclusão Social e pela primeira dama Alessandra Vieira, o projeto tem total apoio do Prefeito Edson Vieira. Os interessados podem levar um acompanhante e desfrutar de um espaço privilegiado, com acesso feito por rampas, que facilita a locomoção de cadeirantes, com banheiro adaptado, além de um buffet com comidas típicas, e contam com servidores e integrantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência que auxiliam os foliões.
O idealizador do espaço se diz satisfeito em ver que esta iniciativa teve continuidade e que só esse ano recebeu cerca de 350 pessoas.
“Fico feliz em ver que a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe garante a inclusão mesmo em festas de grandes proporções. E fico mais feliz ainda porque vejo que os cidadãos que comparecem desde a primeira edição, um sinal de que a iniciativa agrada. Para mim, esse é o espaço mais importante da festa, pois inclui cidadãos que na maioria das vezes são esquecidos”.Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário