CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de julho de 2015

“FERNANDO FOI O CARA QUE PROPÔS A PESQUISA, ZÉ AUGUSTO ACEITOU, ENTÃO QUE VENÇA O MELHOR”, ESTIMULA CARLINHOS DA COHAB

 O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) concedeu entrevista ao Agreste Notícia e falou sobre a decisão de trocar o projeto político da pré-candidatura do vereador Fernando Aragão (PROS) para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, pelo do empresário Cleiton Barboza que foi uma indicação do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS).
 Na oportunidade, Carlinhos disse acreditar que o nome de Cleiton é o melhor que o grupo tem nesse momento.
 “A gente entende que o nome de Cleiton, é o melhor nome que o grupo tem nesse momento. Respeito Fernando Aragão, vai ser lançada uma pesquisa e se Fernando ganhar essa pesquisa vamos estar juntos nessa campanha se Deus quiser... A gente apenas foi procurar o nome que tem mais condições de dar alegria ao povo Santa Cruz do Capibaribe”.
 O Vereador considera que o nome de Cleiton é que estar unindo o grupo ‘taboquinha’ e o que todos precisam nesse momento é da união.
 Questionado sobre como fica a relação com os vereadores que defendem o nome de Aragão para prefeito. Carlinhos da Cohab foi enfático:
 “A gente é parceiro na Câmara de Vereadores, vamos estar juntos nessa batalha, Eu, Helinho, Ernesto, Fernando e Zé Elias, todos vamos estar unidos em um momento só. Nós temos uma divergência na escolha do candidato, mas Fernando foi o cara que propôs a pesquisa, Zé Augusto aceitou, então que vença o melhor”, estimulou.
 Carlinhos aproveitou a oportunidade para falar que saiu fortalecido em sua escolha, já que conseguiu uma base formada por várias lideranças da Vila de Poço Fundo que garantiram apoiar a sua reeleição.
 “Eu fiquei muito feliz em receber esses apoios, pois temos os quatro ex-subprefeitos que passaram nas gestões taboquinhas, que se uniram por um único nome que pode representar Poço Fundo”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: