O ex-deputado lançou na semana passada o nome do empresário Cleiton Barboza para concorrer o cargo de pleito em 2016 pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Para José Augusto, o nome de Cleiton representa a inovação da política da Capital da Moda, apresenta segurança e é conhecedor dos problemas que a cidade enfrenta.
“Estamos apresentando alguém que já foi candidato, que tem experiência de participar de debates e é uma figura querida na cidade”, elogiou.Ainda na oportunidade, Zé Augusto que também é ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, não poupou críticas ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB).
“Corrupção em cima de corrupção, aí agora, entra um processo que tanto se esperava que o Ministério Público apresentasse a justiça”, referindo-se ao escândalo envolvendo a KMC locadora de veículos.Indagado se o lançamento de mais um nome para concorrer a Prefeitura Municipal pelo grupo taboquinha, não colocaria mais lenha ainda na ‘fogueira’. Maia considerou que não, dizendo que o resultado da eleição de 2014 mostrou a falta de êxito no projeto dos vereadores de oposição.
“Acredito que não, pois o resultado da eleição passada mostrou o resultado desastroso para o grupo que apoiou (Luciano) Bivar e Ernesto Maia. Toda Santa Cruz viu que Eu sozinho com (Ricardo) Teobaldo e até diziam ‘ele trouxe um balde balançando’, era um desconhecido e teve 9 mil votos e os sete vereadores 1.700 votos para o outro candidato”, ironizou.Zé Augusto chegou a se colocar como melhor candidato que Fernando Aragão (PROS), alegando que mesmo assim retirou seu nome e que espera a mesma atitude da parte do vereador Fernando atual líder da bancada de oposição.
Maia ainda disse que existe a possibilidade de no futuro ser feita uma pesquisa entre os nomes de Fernando e Cleiton, onde o mais bem avaliado seria o candidato a prefeito e o outro ocuparia a posição de vice.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário