“Foi apresentado o nome de Cleiton, vamos levar pra rua, pois é um nome que dispensa comentário. É um nome bom que vem ser um grande candidato e vamos mostrar nos bairros a decisão de um grupo, a decisão do líder José Augusto”, enfatizou.Mourinha acredita que o nome de Cleiton tenha condições de derrotar o prefeito Edson Vieira (PSDB) na eleição do ano que vem, sobre o argumento de se tratar de uma pessoa dinâmica e que atende as necessidades de um grande candidato.
Questionado sobre a mudança de projeto político, já que anteriormente tinha se comprometido a apoiar o nome do vereador Fernando Aragão (PROS) para prefeito. Galego foi enfático e respondeu:
“Há quatro anos, Eu disse a Fernando que apoiaria ele para prefeito, quando na época tinha os quatro candidatos e dos quatro Eu teria que escolher um. Nessa ocasião foi lançada a campanha de Fernando, quando Eu estava lá, quando Eu estava junto com eles, aí Eu e Zé Elias, ficamos calados”, disse completando: “Falei ‘Fernando, Eu estou com o candidato do grupo e pra mim o grupo é Zé Augusto’ e Zé Elias disse que só votava no candidato se tivesse união”.O vereador Galego ainda ter sentido que o ex-deputado federal José Augusto não apoiaria o nome de Fernando Aragão, pois Zé acredita que ele não somaria.
Mourinha também afirmou que após as eleições convidou Fernando para procurar Zé Augusto e que o mesmo não teve interesse no assunto.
Comungando do mesmo pensamento de Zé Augusto Maia, Galego considera que mesmo o grupo divido, entre duas candidaturas, é possível vencer o prefeito Edson Vieira, levantando a possibilidade do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se rebelar contra o prefeito de Santa Cruz.
Indagado sobre quem seria o outro candidato do grupo ‘boca-preta’, o polêmico Galego de Mourinha atirou a ‘batata quente’ para o deputado Diogo Moraes.“Eu ainda aposto em duas candidaturas do outro lado. A gente ver que nosso grupo estar dividido, a verdade é essa, agora que desunião maior, Eu digo com todas as letras é no grupo ‘boca-preta’... A desunião como eu falei está exposta”, garantiu.
“Essa desunião está se concretizando a cada dia que passa e nós vamos mostrar e inclusive apostei um boi contra um bode, como lá vai ter dois candidatos a prefeito na próxima eleição. Tem pessoas que acham que tem o potencial para peitar Edson Vieira... Essa ida de Toinho para Diogo não é de graça e não tenho duvidas de que Diogo vá bater de frente com Edson”, concluiu.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário