Presente para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Toritama, que investiga as irregularidades nas compras das flores para o Dia das Mães, nos primeiros meses da atual gestão prefeito Odon Ferreira (PSB).
A reunião ordinária na Casa de Leis João Manoel da Silva foi bastante movimentada. Os vereadores que compõem a CPI ouviram o chefe do executivo e testemunhas citadas nos altos das investigações.
Na oportunidade o prefeito Odon foi por diversas vezes questionado quanto à forma de aquisição e a distribuição das rosas para serem dedicadas às mães da Capital do Jeans.
Por sua vez, Ferreira limitou-se as responder com poucas palavras as perguntas e em outras preferiu o direito de ficar calado.
Odon disse que naquele momento não sabia de nada do que estava acontecendo e que não sabia das irregularidades, alegando que era o início de sua gestão. Boa parte do pessoal segundo ele era inexperientes e que não houve má fé por parte do pessoal e nem da gestão pública.
O Prefeito ainda afirmou que as flores contidas não foram somente àquelas distribuídas no evento das mães de alunos da rede municipal, mas também nas igrejas católica e evangélicas.
Ainda de acordo com o Gestor, o fato não ocasionou nenhum prejuízo aos cofres públicos do município.
Os vereadores continuaram com as investigações e ouvidas, até a conclusão do inquérito. A CPI das Flores tem como presidente o vereador Edmilson "Morica", bem como Arimatéia (secretário) e Deoclécio "Dió do São João".
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário