segunda-feira, 22 de junho de 2015

PARA RICARDO TEOBALDO DESUNIÃO NO GRUPO TABOQUINHA SÓ AJUDA OS ADVERSÁRIOS

 Em entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia, o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) avaliou de forma positiva o lançamento da pré-candidatura do empresário Cleiton Barboza para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016.
 “Faço uma avaliação muito positiva, pois os taboquinhas estão tendo a competência de oxigenar a política de Santa Cruz do Capibaribe. Zé Augusto Maia teve a humildade de retirar seu nome e trazer um novo nome para ser colocado na mesa com o proposito de unir os taboquinhas”, avaliou completando: “O companheiro Zé Augusto tem dimensão política, tem peso político, lidera o grupo e poderia ter colocado o seu nome como candidato”.
 Indagado se a inclusão de mais um nome para a corrida eleitoral não aqueceria mais ainda as brigas no ‘ninho’ taboquinha. Teobaldo considerou que a eleição passada já é página virada e que já tinha sido superada.
 “Nós temos que olhar para frente e na frente vem 2016. Naturalmente o nome seria Zé Augusto o candidato e através de um gesto de muita humildade ele retirou o nome dele e trouxe um novo nome. Eu acho que vão encontrar a unidade desse grupo e acho que os taboquinhas vão ganhar a eleição”.
 Para Ricardo a desunião do grupo de oposição só ajuda os adversários e é por esse motivo que é necessário que um novo nome seja utilizado para alcançar essa tão almejada união.
 Sobre a possibilidade de o grupo apresentar duas candidaturas, o Deputado Federal preferiu não contar com essa possibilidade.
 “Eu não acredito que isso vá acontecer. Eu acredito que Fernando Aragão tenha compromisso com Santa Cruz, ele tem compromisso com os taboquinhas, ele tem um lado. Então quem tem lado tem que ter responsabilidade, tem que ter compromisso porque vai colocar acima de tudo, o interesse do grupo...”, concluiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: