Os vereadores de oposição em Santa Cruz do Capibaribe estão nesse momento na Câmara Municipal da cidade, protocolando um requerimento solicitando a instauração da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar as denúncias do escândalo que ficou conhecido como a ‘Farra dos Bolos’.
O requerimento de autoria do vereador Vânio Vieira (PSDB) é subscrito pelos parlamentares Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL), Galego de Mourinha (PTB), Deomedes Brito (PT), Fernando Aragão (PROS) e Helinho Aragão (PTB).
O caso veio à tona depois de uma denúncia feita por Carlinhos da Cohab na tribuna da Câmara de Vereadores e no Ministério Público, de uma licitação no valor de R$ 141.990,00 (cento e quarenta e um mil, novecentos e noventa reais) para compra de alimentos para coffe breaks da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe já no ano de 2015.
O motivo da CPI segundo os oposicionistas é para investigar os indícios de um suposto superfaturamento na compra dos produtos, principalmente nas tortas de 3kg que estariam sendo adquiridas pelo valor de R$ 125,00 a unidade, bem acima do preço oferecido no comercio da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário