O Ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral (STE), liberou o processo que cassou em Abril de 2013 o prefeito de Brejo da Madre de Deus, José Edson de Souza (PTB) e a vice-prefeita Clarice Correa Teixeira (PP), e já está na pauta de julgamentos para a próxima terça-feira (23).
 |
| Clique na imagem para ampliar |
Depois da cassação dos dois políticos e a realização de uma eleição suplementar que saiu vitorioso o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), por uma decisão monocrática do Relator do Processo de abuso de poder econômico e político, além da realização de um suposto showmício, João Otávio de Noronha desconsiderou as acusações contra Dr. Edson e Clarice que foram reintegrados aos cargos para que foram eleitos em outubro de 2012.
A novela vivenciada na política administrativa de Brejo da Madre de Deus ganhara mais um capítulo e a expectativa é que seja jugado, apesar da mesma matéria já ter sido agendada em outras ocasiões, mas que sendo retirada de pauta.
Segundo as informações, quatro processos que se refere a Brejo da Madre de Deus devem ser analisados e julgados de uma única vez. Resta aguardar os fatos, lembrando que tudo pode acontecer, inclusive nada.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário