sexta-feira, 19 de junho de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO ACEITA DENÚNCIA ENVOLVENDO A KMC LOCADORA

 A promotora de Justiça Dra. Bianca Stella Barroso resolveu aceitar a denúncia feita pela oposição de Santa Cruz do Capibaribe sobre o escândalo que ficou conhecido como a “Farra das locações” que envolve a empresa KMC Locadora de Veículos que segundo as informações, movimentou cerca de R$ 1 milhão com locações de transportes em um ano com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe no início da gestão do atual prefeito Edson Vieira (PSDB).
 Devido os fortes indícios de se tratar de uma empresa supostamente fantasma, o Ministério Público de Pernambuco tomou uma série de depoimentos e fechou as investigações.
 Dra. Bianca revelou que os trabalhos investigativos tiveram a participação de outros promotores e diante do que foi apurado decidiu apresentar a denúncia no Poder Judiciário para que sejam adotadas as medidas consideráveis cabíveis.
 Na época que a denúncia veio à tona, foi descoberto que os proprietários da suposta firma fantasma seriam lotados no gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Naquela oportunidade, o Socialista afastou todos eles de suas funções.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: