sábado, 13 de junho de 2015

MAIS DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DUAS ARMAS DE FOGO EM CARUARU

 Na quinta-feira (11), após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi desencadeada uma operação conjunta com a equipe Caça-homicidas I, no bairro do Centenário em Caruaru no Agreste do Estado.
 Na oportunidade foram presos João Manoel da Silva, vulgo “João”, de 20 anos de idade; e Irakerlly Felix Fernandes, vulgo “Lico”, de 25 anos.
 Com o primeiro imputado foi apreendido um revólver cal 38 de numeração raspada. Já no barraco do “Lico” a Polícia encontrou uma Pistola cal 9mm com um carregador e 15 munições intactas, sem numeração.
 Após consulta, verificou-se que João possuía passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que Lico está em liberdade por força de alvará de soltura, pois havia sido preso anteriormente em operação do NIA/4ºBPM, por tráfico de drogas.
 Os dois imputados disseram que compraram a pistola e o revólver pelo preço de R$ 1.200,00 e R$ 4.000,00, respectivamente, mas não informaram a origem, e que o objetivo seria matar desafetos, os quais trocaram tiros com João, vindo a atingir a mulher dele, na ocasião.
 Após a ação policial, os imputados e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia onde os envolvidos foram autuados em flagrante delito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: