Atualmente os profissionais recebem um salário mínimo (R$ 788,00) e com a aprovação do Projeto de Lei, passaram a receber R$ 1.182,00 (mil, cento e oitenta e dois reais), podendo ser reajustado de acordo com a política salarial do município.
A PL atende o requerimento 61/2015 apresentado em Abril pelo vereador Hilário Paulo da Silva que solicitava que o poder público municipal através do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), instituísse um Conselho Tutelar exclusivo para o Distrito São Domingos.
Naquela oportunidade, o parlamentar justificou a distância da comunidade para a sede do município, prejudicando assim, o bom funcionamento das atividades do CT. Clique AQUI e relembre.
“Sinto-me feliz em ver o prefeito Dr. Edson entendendo a necessidade de ser criado um Conselho Tutelar independente para o Distrito São Domingos. Essa sem dúvidas será mais uma conquista em prol do povo de São Domingos”, pontuou.O projeto obteve os votos favoráveis de todos os parlamentares com exceção dos vereadores Nenê do Reboque (PTC), Avecino Lima (PR) e Marquinhos de Mandaçaia (PTC), que não estiveram presentes.
O Projeto de Lei segue agora para a segunda votação que acontecerá na próxima reunião ordinária prevista para acontecer no dia 25 desse mês.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário