quinta-feira, 25 de junho de 2015

FERNANDO PROPÕE PESQUISA E DIZ QUE CARGO DE VICE SERVIRIA PARA CLEITON APRENDER SOBRE ADMINISTRAÇÃO

 O vereador Fernando Aragão (PROS) se pronunciou no programa Rádio Debate da Polo FM, depois do lançamento da pré-candidatura de Cleiton Barboza. Na oportunidade o parlamentar sugeriu que fosse realizada uma pesquisa comparando o seu nome e de Cleiton para avaliar quem teria mais chances de ganhar a eleição em 2016.
 Ainda na ocasião, Aragão enfatizou que a candidatura lançada pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) seria legítima, porém adiantou que pretende continuar com o seu projeto em se consolidar como candidato do grupo denominado ‘taboquinha’.
 “Nós vamos continuar as visitações, com as explicações que precisamos dar ao povo para que possamos de fato levar a diante essa pré-candidatura”.
 Fernando relembrou que começou a sua vida política em 1987 ao lado de José Augusto e do ex-governador Miguel Arraes de Alencar (falecido). Em outro trecho da entrevista Aragão falou das propostas que recebeu para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Edson Vieira (PSDB) em 2012, na época o convite teria sido feito pelo ex-governador Eduardo Campos (falecido), mas recusou para continuar no grupo ‘taboquinha’.
 O Vereador Aragão também falou que é o momento de se fazer uma pesquisa para avaliar quem seria o melhor candidato.
 “Como o nosso grupo sempre escolheu os candidatos por meio de pesquisas, acho que esse é o momento, acho que é um momento bom para nosso grupo político. Eu estou em um momento bom com os vereadores que me apoiam e se você for buscar, Eu estou com quatro vereadores; Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab, Deomedes (Brito) e Helinho (Aragão), além de suplentes e lideranças que estão comigo”, justificou.
 O Vereador chegou a afirmar que tem pesquisas internas que apontam seu nome como o mais bem avaliado em seu grupo.
 “A chance agora é a minha, porque a gente sabe que temos um histórico dentro de Santa Cruz do Capibaribe e que reflete em algumas pesquisas internas que já fizemos, onde Eu sou o mais bem avaliado do grupo”.
 Fernando foi consciente em afirmar que daria um tempo para que Cleiton jogasse o nome na rua para ser elaborada a pesquisa e aí ver quem de fato seria o melhor nome para enfrentar o prefeito Edson Vieira.
 “Agora seria até uma covardia da minha parte, já que Cleiton está chegando agora... Acho que pode sim, se esperar um pouco mais, mas que não seja o ano que vem, pois temos muitas coisas para fazer e organizar esse partido” pontuou.
 O prazo ideal para acontecer essa pesquisa na visão de Fernando Aragão é o mês de Setembro desse ano, tendo que segundo ele, seria suficiente para propagar que Cleiton seria o candidato indicado por Zé Augusto.
 Fernando se mostrou insatisfeito por ter conversado várias vezes com Cleiton e o mesmo não ter falado que tinha recebido a proposta de Zé Augusto.
 “Do mesmo jeito que Zé Augusto propôs para que Eu fosse o vice de Cleiton, Eu disse; ‘Cleiton eu acho que esse seu projeto, que você disse que Eu fazia parte dele, acho que Eu faço de fato, agora que você está um pouco jovem e pode esperar um pouco mais para aprimorar o seu projeto, você iria comigo formar essa chapa, Eu sendo o prefeito e você o vice, porque aí você iria aprender um pouco mais...’, como se presumo que a reeleição acabe, seria o caminho para Cleiton aprender um pouco a administração e depois ser o nosso representante”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: