Claro e evidente que a aproximação do vereador José Elias Filho (PTB) com seu grupo de origem (boca-preta) em Santa Cruz do Capibaribe é cada vez mais visível, não somente pela presença nos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal, mas também por ter se negado a subscrever o requerimento de autoria do vereador Vânio Vieira (PSDB) solicitando a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar as denúncias de um suposto superfaturamento em uma licitação para compra de alimentos para coffe breaks realizados pelo poder executivo.
Embora negue seu rompimento com o grupo de aposição e aliança com o prefeito Edson Vieira (PSDB), Zé Elias segue fazendo o jogo diferente dos demais vereadores do grupo denominado taboquinha e as especulações só aumentam.
A informação de que o Petebista teria se negado a subscrever a CPI foi repassada por um dos vereadores de oposição. Tentamos entrar em contato com Elias para falar sobre o assunto, mas não obtivemos êxito até o fechamento da matéria.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário