O Adolescente de 16 anos de idade, apreendido pela Polícia Militar na tarde de ontem (sábado), depois de assaltar uma loja de roupas pertencente a um Policial Militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, confessou ter assassinado o Guarda Civil Municipal Joel Bonifácio de Queiroz, que tinha 32 anos de idade e era conhecido como ‘Alemão’.
O latrocínio aconteceu na noite do dia 09 de Abril desse ano, na Avenida 22 de Abril no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
Na época a Polícia chegou a divulgar esse retrato falado do criminoso, desenhado através de informações de uma testemunha. O crime chocou a Capital da Moda e repercutiu em todo o Estado.
O latrocida foi apreendido com um revólver cal 38 e 12 munições intactas. A arma segundo a polícia é a mesma que foi utilizada para executar o GCM.
O Adolescente informou que estava passando na Avenida 22 de Abril, quando viu uma aglomeração de pessoas em um bar e resolveu realizar o assalto. Ainda segundo ele, no momento em que anunciou o assalto, o GCM segurou em seu braço, momento em que efetuou o primeiro disparo que atingiu a axila da vítima.
Logo depois, o Jovem revela que efetuou os outros disparos contra a vítima que ainda tentou fugir, mas acabou sendo fatalmente atingido.
O acusado disse que, só tomou conhecimento de que a vítima era um Guarda Civil Municipal no dia seguinte, através dos meios de comunicação.
Sobre a arma de fogo utilizada no assalto à loja do policial militar e no latrocínio que vitimou o Alemão, o Jovem disse ter comprado à mesma na feira do troca-troca em Caruaru por R$ 2.500,00.
O jovem segue detido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde será apresentado no Ministério Público para possivelmente ser internado na FUNASE de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário