Para Luciano, os dois vereadores (Ernesto e Carlinhos) formam uma dupla que quando um dos dois se ausenta, enfraquece o que estar presente. Na oportunidade Bezerra afirmou que hoje Ernesto é o bate esteira de Carlinhos da Cohab.
“No início, nós conversávamos aqui na Câmara que Carlinho da Cohab era dependente do vereador Ernesto Maia e quando Ernesto se afastava, Carlinhos não conseguia desenvolver o discurso e suas ações. Hoje é o inverso, a gente percebe que o vereador Ernesto não consegue agir quando o vereador Carlinhos não estar por perto. Então, vejo isso hoje como, o vereador Ernesto é um simples bate esteira para Carlinhos da Cohab”.O Republicando disse que o momento vivido por Ernesto Maia é apenas a colheita do que ele mesmo plantou.
“O que o vereador Ernesto sempre plantou durante sua vida política estar colhendo nos últimos anos, que é as derrotas, o afastamento de pessoas que estiveram ao seu lado e hoje se encontra em uma linha onde não tem um discurso ou uma posição”, avaliou.Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário