sexta-feira, 19 de junho de 2015

EDSON VIEIRA NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE SEU VICE SER DO GRUPO ADVERSÁRIO, MAS A DISCUSSÃO SÓ EM 2016

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe não descartou no programa Rádio Debate da Polo FM, a possibilidade do candidato a vice-prefeito de sua chapa na eleição do ano que vem, ser oriundo do grupo denominado ‘Taboquinha’, afirmando que a escolha do nome vai ser discutido com seus aliados.
 “Nós vamos ter a tranquilidade em tomar a decisão certa, compartilhando com todos os companheiros que fazem a administração de Santa Cruz e que querem bem a essa cidade”, enfatizou. 
 Na eleição de 2012 o prefeito Edson escolheu o nome do atual vice-prefeito Dimas Dantas (PP) que na oportunidade deixava o grupo ‘Taboquinha’ para voltar as suas origens (boca-preta). Indagado se um novo nome poderia deixar o grupo de oposição para compor a chapa do governo, Vieira foi enfático:
 “Independentemente se for do grupo ou uma pessoa descontente com o outro lado (taboquinha) e que queira compor comigo, temos que ver primeiramente o projeto para Santa Cruz. Não pode ser um projeto para Edson, para A ou para B... Naquele instante eu intendia que era passível de se fazer uma composição, pois entendia que naquele momento a gente estaria fazendo uma composição política e administrativa por Santa Cruz do Capibaribe”, explicou sobre a escolha do nome de Dimas.
 Segundo Edson, independente se candidato a vice-prefeito sair do lado boca-preta ou taboquinha, o importante é que seja uma pessoa companheira e voltada para as benfeitorias de Santa Cruz.
 O Tucano ainda estimou que essa discussão deve ser iniciada somente no próximo ano, pois segundo ele, é hora de focar a administração.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: