O socialista, que é primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE), falou sobre temas como, a duplicação da PE-160 (trecho que liga o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe) e o lançamento oficial do voo que levará semanalmente passageiros de Pernambuco a Cabo Verde, no continente africano.
Duplicação – Diogo disse está animado com o ritmo acelerado de execução da obra, que segundo ele, será entregue dentro do prazo previsto pelo Governo do Estado e pela construtora responsável pelos serviços.
“É muito emocionante, pois lembro bem quando Eduardo Campos iniciou o primeiro governo e, desde então, a duplicação sempre foi tratada como uma de suas prioridades e um dos meus primeiros e principias pleitos”, disse ele.O deputado falou ainda das críticas que sofreu durante o processo que antecedeu o início das obras.
“Sempre fui muito cobrado, criticado e até mesmo zombado, mas sempre tive a certeza que a obra sairia do papel e prosseguiria, assim como está hoje, a todo vapor. A duplicação é fato, um marco que ficará para sempre na história de nossa região”, disse ele.Voo Brasil/África – Outro tema abordado na entrevista foi o lançamento do voo que levará semanalmente passageiros de Recife a Cabo Verde, na África. Segundo Diogo, o voo tem um enorme potencial com relação ao turismo de negócios, pois será um elo entre o Estado e uma parte considerável da África que abrange mais de 300 milhões de habitantes.
Representante do Polo de Confecções na ALEPE, o parlamentar articulou a implantação desse voo e embarcou junto com a comitiva da EMPETUR que integra a primeira viagem.
“Esse voo se deu pelo enorme potencial empresarial de nossa região, que a tornou atrativa para os investidores, que veem aqui grandes oportunidades de negócios. Tenho certeza que em breve esta iniciativa irá acarretar grandes benefícios e investimentos para a nossa economia”, disse e completou, “recebi a notícia de que em novembro serão dois voos semanais, aumentando assim as possibilidades de bons negócios. Dentro do nosso planejamento, com a expansão dos negócios, queremos promover feiras, com nossos comerciantes e produtos, levando-os até um novo e promissor mercado”.Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário