O assunto ganhou a pauta dos principais programas políticos na manhã de ontem (quarta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, depois que o próprio empresário revelou ao radialista Silvio José em uma conversa informou, que recebeu o convite de José Augusto e estaria analisando a proposta.
A notícia deixa o grupo de oposição ainda mais dividido, já que uma parte dos vereadores defende o nome do líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, vereador Fernando Aragão (PROS), como a melhor opção para enfrentar o atual prefeito Edson Vieira (PSDB) em outubro do ano que vem.
Os que apoiam o nome de Aragão para 2016 alegam que se trata de um político com uma baita experiência e não tem nenhum fato que desabone sua conduta. Em contra partida, o Ex-Deputado Federal que não abre mão de indicar a cabeça da chapa, afirma que, o candidato tem que ser um nome novo na política da cidade.
Ainda é cogitado, mas com menos intensidade, o nome do vereador Galego de Mourinha (PTB) para concorrer à vaga de vice-prefeito na chapa de Cleiton Barboza, porém se houver uma negociação, com Fernando Aragão se curvando para ser o Vice, a chapa poderá ser alterada.
Cleiton disputou o cargo de prefeito na eleição de 2012 contra o próprio Zé Augusto e o prefeito Edson Vieira que acabou sendo eleito para administrar o município até 2016. Naquele pleito Barboza conseguiu através de uma 3ª via do Partido Verde (PV), 2.20% dos votos validos (988 votos).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário