Na madrugada de hoje (sexta-feira), através de informes sobre o funcionamento de um desmanche de motos roubadas, localizado na Rua Santa Clara, bairro Divinópolis em Caruaru, a CIOSAC realizou deslocamento até o local indicado, onde foram detidos Ramison Jaime de Vasconcelos, 25 anos, vulgo "Mago"; Emerson Pereira da Silva, 22 anos, vulgo "Monstrinho" e Rayane Priscila Dias Quirino, 19 anos.
Com os referidos imputados foram encontradas peças embaladas de uma motocicleta modelo XRE-300c, marca Honda, cor vinho, sem placa, numeração do chassi 9C2ND0910BR213008, a qual já havia sido totalmente depenada.
Foi constatado, via consulta, que a mesma havia sido roubada no dia 27 de Maio de 2015, na cidade de Caruaru. Também foram averiguadas imagens e vídeos encontrados no aplicativo Whatsapp dos celulares dos imputados, que confirmaram a prática ilícita.
O imputado Ramison indicou Bruno dos Santos Xavier, 20 anos, vulgo "Ximenes", que confessou ter tentado vender uma motocicleta modelo CB 300c, marca Honda, cor preta, pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais), e informou o local onde possivelmente estaria escondida. A equipe realizou diligências no intuito de localizar a referida moto, sem êxito.
Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão da 14° Delegacia de Polícia de Caruaru, sendo Ramisom Jaime e Emerson Pereira recolhidos ao Presídio Juiz Plácido de Souza (Caruaru) e Rayane Priscila recolhida à Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque - PE.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário