Na medida em que o cliente fazia duas compras, armazenava em seu automóvel, entretanto, depois do almoço teve a surpresa indesejada, de que seu carro teria sido arrombado e os produtos adquiridos furtados juntamente com o aparelho de som, em plena luz do dia.
O detalhe é que, no mesmo local tem instalada uma câmera de segurança do Centro de Integração de Monitoramento e Operações (CIMOP) de Santa Cruz do Capibaribe. Com a finalidade de identificar o(s) criminoso(s), o cidadão procurou obter as imagens para repassar a Polícia, mas foi informado que a mesma câmera está com defeito há quase um ano e por isso não registrou o furto.
“A câmera está lá somente como enfeite e não funciona para a nossa segurança. O prefeito depois disso deveria pelo menos consertar aquela câmera né, pois se fosse o carro dele amanhã não tenho duvidas que estaria funcionando”, desabafou que ficou com um prejuízo de mais de R$ 11 mil.Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para falarmos sobre o problema. O diretor do CIMOP, Bruno Rocha, informou que houve um rompimento da fibra provocado por caminhão, mas que a Secretaria de Defesa Social já solicitou o conserto e está aguardando a empresa fazer a fusão dos cabos.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário