“Foi um momento de descontração no São João de Santa Cruz, Fernando e Eu estávamos concedendo uma entrevista e chegou alguém e disse que nós seriamos uma dupla boa e Eu disse ‘vou ser o vice de Fernando’ logicamente que brincando. Fernando Aragão é uma pessoa que Eu respeito muito, bom caráter, bom cidadão e um grande político que considero bastante e sou amigo dele também, fiz essa brincadeira, mas a gente sabe que estou com ‘Edinho’ e a turma dele”, garantiu.Sobre a adesão de Toinho do Pará (PHS) ao grupo ‘boca-preta’, Arnaldo falou que se trata de um momento importante, considerando que a união sempre prevalece independente de alas partidárias.
“É um momento importante, independente de qualquer partido o importante é que a união sempre prevaleça. Eu nunca vi nada que deu certo sem união e tudo que fazemos na vida tem que haver união entre as pessoas. A união dos políticos, acho que reflete no bem da comunidade e estou feliz por isso”.Ainda na oportunidade, Xavier descartou a possibilidade de um dia disputar um cargo eletivo, afirmando que essa não é a sua área e que prefere continuar apenas no setor empresarial.
Em outro ponto da mesma entrevista, o blogueiro Sidney Lima relembrou da vez que a empresa Rota do Mar cogitou a possibilidade de deixar a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e foi repassado que esse problema já foi superado com a permanência da fabrica que gera emprego e renda ao município, na Capital da Moda.
Falando sobre a crise econômica que afeta o país, Arnaldo Xavier relembrou que não é a primeira e segundo ele, não será a última, mas que tem encarado dançando conforme a ‘musica’.
“A gente estamos dançando conforme a ‘musica’ propõe, se é frevo a gente pula frevo, se é valsa nós vamos dança valsa. Nós estamos com esse pensamento e se ela vai mais rápida a gente acompanha, se for mais lenta também acompanharemos, pois o importante é estar por dentro do que está acontecendo no mercado”.O último assunto abordado na entrevista foi com relação às duplicações da PE-160 e da BR-104 que de acordo com Arnaldo é de fundamental importância para o escoamento de mercadorias, bem como para o tráfego de clientes.
“Será um divisor de águas e isso vem contribuir bastante e melhorar o fluxo de transportes, de produtos e clientes de nossa região”.Em suas considerações finais, o Empresário desejou sorte ao prefeito Edson Vieira e ao ex-prefeito Toinho do Pará, torcendo que essa união traga benefícios para Santa Cruz do Capibaribe.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário