sexta-feira, 26 de junho de 2015

AGORA É OFICIAL – TOINHO DO PARÁ ANUNCIA ROMPIMENTO COM OS TABOQUINHAS E ALIANÇA COM GRUPO ADVERSÁRIO

 O prego foi batido e a ponta virada no rompimento político do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Figueroa (PHS), com os chamados ‘taboquinhas’, assumindo também uma aliança com o grupo ‘boca-preta’ liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). O anunciou foi feito pelo próprio Toinho do Pará em um restaurante da Capital da Moda.
 Na oportunidade o Ex-Prefeito alegou que sua decisão foi em virtude dos comentários que surgiram depois que o mesmo aceitou trabalhar na primeira secretária da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), que é administrada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), integrante do grupo de Edson Vieira.
 “Desde 2011 as pessoas tentavam me jogar para fora do grupo, espelhando boatos que eu teria me passado”, justificou citando como exemplos, a vez que as paredes da Prefeitura Municipal, em seu governo, foram pichadas com a frase ‘Volta Zé’ e as vaias que foram manifestadas contra sua pessoa na tradicional Festa da Cohab. Ainda de acordo com o político, depois que aceitou o emprego através do deputado Diogo, novamente os comentários de sua ida para o grupo boca-preta voltaram a surgir no ‘ninho’ taboquinha e aí decidiu de vez tomar tal decisão.
 Toinho disse que estava precisando de um emprego para manter sua família e que através de Diogo Moraes conseguiu voltar a ALEPE onde segundo ele, vai poder dar continuidade ao seu trabalho político.
 Apesar de garantir que não tem magoas, o Ex-Prefeito deixou o recado para o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS): “Segue teu caminho, que eu vou seguir o meu” cravou completando “Tivemos nossos atropelos, mas está tudo perdoado. Agora cada um segue seu caminho. Quero também acalmar as pessoas, ninguém vai morrer, a vida continua”.
 Em outro ponto Toinho se mostrou esgotado, chegando até se emocionar. “Já deu. Já chega. Tudo tem seu tempo e o meu no grupo taboquinha chegou ao fim... Decisão difícil, dura de tomar e deixa as pessoas pensativas. Mas estou decidido. As pessoas que puder me acompanhar, muito bem. Quem não quiser a amizade continua a mesma. Mas esse choro é de alegria, não é de tristeza”, disse emocionado.
 O prefeito Edson Vieira demonstrou satisfação com o novo aliado político, afirmando que as pessoas estão entendendo o proposito de seu governo e reafirmando que com a soma de Toinho do Pará, quem mais vai ganhar é a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Na mesma oportunidade algumas lideranças e suplentes de vereador que também faziam parte do grupo de oposição, disseram vão acompanhar os rumos de Toinho do Pará. Entre os mais conhecidos estão Pedro Mulatinho e Elves Ferreira presidente do diretório municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: