Em entrevista concedida ao Agreste Notícia no lançamento da pré-candidatura do empresário Cleiton Barboza a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) se mostrou incrédulo com a possibilidade de rompimento do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) com o grupo denominado ‘taboquinha’.
“Eu continuou dizendo que não acredito em hipótese alguma na possibilidade de Toinho fazer isso. Toinho foi o cara massacrado como Eu. Na última eleição colocaram a musica ‘Toin Ruim’ e todos os dias falavam do hospital fechado, sem médicos... Eles rebaixaram Toinho, humilharam ele, fazendo ‘gato e sapato’ e Toinho deixar o povo que fez ele não só prefeito, mais também que elegeu ele duas vezes para deputado e a última vez deu um show de bola com 12 mil votos mesmo com o grupo dividido”.
Zé Augusto disse que não dá para entender Toinho e Edson juntos e não sabe como as pessoas que acompanham o lado adversário iriam aceitar.
“Eu não sei como o povo do outro lado vai aceitar, pois diziam que Toinho era ruim, ruim, ruim e agora estão dizendo que Edson é ruim, ruim, ruim”, ironizou.
Ainda na ocasião Zé citou que se o rompimento acontecer Toinho estaria traindo ele mesmo.
“Se isso acontecer Toinho estaria traindo ele mesmo, ele não vai trair Zé Augusto e sim o povo e a coisa pior do mundo é trair um povo que lhe ama, que lhe deu tudo de si. A traição não é com Zé Augusto! Eu sou um político e você ter, como Toinho teve, quantos mil votos e todo mundo dizia ‘Eu e Toinho, Toinho e Zé’. Então essa traição se acontecer é com o povo, claro que comigo que sou povo também”, pontuou.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário