sexta-feira, 22 de maio de 2015

VEREADOR CARLINHOS DA COHAB FALA SOBRE MOMENTOS DE TERROR VIVENCIADOS NA MIRA DE ASSALTANTES

 O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PSL), vítima de um assalto seguido por sequestro relâmpago na última quarta-feira (20), após prestar queixa na Delegacia de Polícia da Capital da Moda, falou a reportagem do Agreste Notícia dos momentos de terror vivenciados na mira dos criminosos.
 O Parlamentar estava acompanhado do popular Didi Aleixo em Jataúba, quando compraram um espetinho de carne e ao chegar na saída da cidade com o objetivo de voltar para Santa Cruz, o colega de Carlinhos (proprietário do carro) parou para urinar as margens da PE-160, quando foram abordados por quatro homens e uma mulher que estavam em outro automóvel.
 Ainda de acordo com o Vereador, todos os criminosos estavam fortemente armados.
 “Eles mandaram Didi ir para trás do carro e eu fiquei na frente, aí entrou dois e seguimos sentido Santa Cruz do Capibaribe, entrando na estrada da Imburana e lá pararam o carro e comentaram que não éramos as pessoas que eles queriam pegar”.
 Carlinhos disse que chegou a escutar um dos bandidos comentar que ainda bem que eles estavam com uns trocados (dinheiro) para não dar a viagem perdida.
 Depois de alguns minutos a quadrilha retornou para Jataúba mantendo as duas vítimas reféns, nesse momento o Vereador estava com a cabeça levantada e foi agredido com uma coronhada de revólver.
 “Eles seguiram com destino a Brejo da Madre de Deus e após imploramos para não fazerem nada com a gente, um deles disse que não era para nós se preocupar, pois iriam nos deixar próxima a cidade de Toritama”, disse Carlinhos informando que eles os fizeram trocar de carro e depois lhe libertaram no Distrito Barra do Farias.
 Os assaltantes levaram o carro do amigo de Carlinhos da Cohab, dinheiro, cheques e outros pertences das vítimas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: