quinta-feira, 28 de maio de 2015

VÂNIO VIEIRA PODERÁ REFORÇAR DENÚNCIA DA ‘FARRA DOS BOLOS’ AINDA HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES

 Uma fonte do Blog Agreste Notícia repassou uma informação que poderá esquentar ainda mais os bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe e trazer de volta o vereador Vânio Vieira (PSDB) ao centro das atenções.
 De acordo com a nossa fonte, o parlamentar se preparou para na reunião ordinária de hoje (quinta-feira), reforçar a denúncia já realizada pelo vereador Carlinhos da Cohab (PSL), sobre uma licitação para a compra de alimentos, supostamente superfaturados, para a realização de coffee break.
 Vânio deverá colocar mais lenha ainda nessa fogueira, trazendo informações de outra empresa que vendeu os mesmos produtos a Prefeitura Municipal de Santa Cruz no ano de 2014.
 Tentamos entrar em contato com o vereador Vânio Vieira (PSDB) para confirmar ou não a informação, porém não tivemos sucesso. Resta aguardar.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: