CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 21/05/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Zenivaldo Andrade (Suplente do Conselho Fiscal), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo) e George Henrique Pinto (Gerente Geral)
PAUTA:
01 - A primeira abertura do Moda Center aos domingos, durante essa temporada de vendas, foi satisfatória para a maioria dos clientes e condôminos que compareceram ao centro de compras. Até o domingo, 28 de junho, o Moda Center funcionará de domingo a terça. Após análise do comportamento da última feira, ficou decidido que, na próxima semana, o horário de abertura do Moda Center para os comerciantes arrumarem suas mercadorias será: durante todo o dia do sábado até às 20h. O parque será aberto às 5h da manhã do domingo para a realização da feira.
02 - A TV Jornal/SBT gravou reportagem no último domingo, mostrando os preparativos na infraestrutura do Moda Center para receber bem os clientes durante essa alta temporada de vendas.
03 - Na última sexta-feira (15), diretores do Moda Center, ASCAP e CDL, além de um grupo de vereadores de Santa Cruz se reuniram, em Recife, com o senador Humberto Costa. No encontro, foram discutidos os vários entraves que têm prejudicado a economia de Santa Cruz do Capibaribe e região. O grupo entregou ao senador uma carta assinada pelas entidades, contendo várias reivindicações para o Polo de Confecções de Pernambuco.
04 - A Gerência de Operações e Segurança intensificou as ações de combate às vendas ilegais de mercadorias. Esta semana, várias mercadorias foram apreendidas.
05 - Também na feira do último domingo, foram reabertos os banheiros masculino e feminino do setor Verde. Após dois meses fechados para uma reforma geral, os usuários já estão usufruindo dessa importante ação pensada no conforto dos clientes e condôminos do Moda Center Santa Cruz. 06 - Ontem, houve mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center Santa Cruz. Vários assuntos foram discutidos em prol das melhorias para os condôminos e clientes.
07 - A Gerência de Logística comunica que estará executando o projeto de cobertura dos becos das lojas laterais.
08 - O síndico Allan Carneiro está transferindo, temporariamente, o cargo de Síndico para o 1º Subsíndico do Moda Center. Durante toda a próxima semana, o diretor Isac Teodoro Aragão estará assumindo interinamente a responsabilidade de conduzir o maior centro atacadista de confecções do Brasil.
09 - Atenção, você ambulante, que ainda não foi pegar sua jaqueta nova na administração do Moda Center. De um total de duzentos e cinquenta, 18 ainda não compareceram para pegar a sua imprescindível indumentária de trabalho. Sem a jaqueta nova o ambulante não poderá comercializar no Moda Center já a partir do próximo domingo, 24 de Maio.
Ouça o programa:
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Gerência de Operações e Segurança:
19/05 - Edson Hermínio – Orientador de Tráfego
19/05 - Fabrício Alexandre Souza de Lima – Orientador de Tráfego
Gerência de Logística:
17/05 - Maria Adenice da Conceição Silva - Zeladora
17/05 - Cintia Cavalcanti de Souza - Encarregada do Dep. de Logística
19/05 - Ivo José Rodrigues da Silva - Zelador
23/05 - Edson Vital Duarte - Zelador
Administração:
19/05 - Priscila Caroline Gomes de Melo - Recepcionista
Financeiro:
19/05 - Sebastião Bezerra da Costa - Gerente Financeiro
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: