Na denúncia de Carlinhos, além do excesso de gastos, existem de acordo com ele, fortes indícios de superfaturamento, citando como exemplo, compra de tortas de 3kg por R$ 120,00 e água mineral de copo 200ml a R$ 1,20.
O Vereador concedeu uma entrevista exclusiva ao Agreste Notícia e falou que, as ameaças foram feitas por um cidadão bastante conhecido na cidade, que tem ligação com o proprietário que venceu a licitação.
“Hoje pela manhã recebi uma ligação de um popular aqui de Santa Cruz do Capibaribe, muito conhecido do Seu Macarrão e em tom de ameaça disse que, se eu fosse para tribuna da Câmara de Vereadores, se eu não parar com essa questão desse bolo em Santa Cruz, eu iria me dar muito mal”, enfatizou Carlinhos completando: “No final ele disse, ‘é a última palavra que eu lhe digo, ou você para, ou vai se dar mal’ e desligou o telefone”.Carlinhos adiantou que na próxima reunião vai reforçar mais uma vez a denúncia com notas fiscais que comprovam que os preços estão superfaturados e em seguida formular a denúncia no Ministério Público.
O suposto autor das ameaças será intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário