sábado, 9 de maio de 2015

DIOGO MORAES CULPA GOVERNO FEDERAL POR CRISE ECONÔMICA QUE AFETOU O CALENDÁRIO JUNINO DE MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve falando sobre a redução do calendário de eventos do São João da Moda 2015 em Santa Cruz do Capibaribe. A entrevista foi concedida ao programa Direto ao Ponto transmitido palas Rádios Comunidade FM e Vale AM. Na oportunidade o parlamentar respondeu algumas críticas de opositores que culpam o socialista pela redução do calendário festivo, argumentando que Moraes não conseguiu investimentos do governo estadual. 
 Sobre a redução nos custos do São João, Diogo parabenizou o prefeito Edson Vieira (PSDB) pela atitude em um momento em que o país atravessa uma crise econômica.
 “Essa oposição sem noção vem dizer que é culpa do deputado Diogo Moraes. Eu quero dizer que a culpa é da equipe econômica do Governo Federal que não soube traçar nos últimos seis anos as metas necessárias para que a economia crescesse. Nós estamos vivendo em uma crise e quando existe uma crise, Eu pergunto a dona de casa o que ela corta primeiramente. É aquilo que não faz tanta diferença!”, enfatizou.
 De acordo com Diogo Moraes o que tem que ser preservado é a Educação, a Saúde e Infraestrutura. 
“Nós também não podemos deixar de manter a tradição, só que de uma forma mais modéstia... Então atribuir a culpa a minha pessoa não é justo porque eu preferir em vez das minhas emendas do ano passado que dediquei às festas, não seria justo que no momento de crise ao invés de investir na UPA 24 horas, investir na duplicação da PE-160, de entregar a Escola Técnica, mexer com Infraestrutura, Saúde e Educação, que é tudo o que o povo quer, para pegar esse dinheiro simplesmente por um capricho e estender uma festa junina”, concluiu o Deputado destacando que vários municípios de Pernambuco reduziram ou não vão realizar São João devido à falta de recursos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: