quinta-feira, 9 de abril de 2015

PTB ESTADUAL COMEMORA DECISÃO CONTRÁRIA À FUSÃO COM O DEM

 Em nome do PTB estadual, o deputado José Humberto Cavalcanti disparou, na quarta-feira (08), na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), críticas à pretensão de lideranças nacionais do partido e do DEM de articular a fusão das duas legendas. Demonstrando a satisfação da sigla, em Pernambuco, liderada pelo senador licenciado e ministro de Desenvolvimento Econômico, Armando Monteiro Neto, com a decisão do PTB nacional de não acatar a fusão, José Humberto ressaltou que "não há nada contra os líderes do Democratas locais", mas "há tudo contra a fusão".
 “O PTB tem seis deputados estaduais, quatro federais e um senador (Armando), como pode conviver com o DEM que tem um estadual e um federal?”, questionou a desproporção José Humberto.
 O petebista salientou a reunião da bancada federal, em Brasília, que por 22 dos 25 deputados - mais todos os três senadores - rejeitaram a fusão com o DEM. O deputado destacou, também, a ambiguidade que a fusão causaria internamente:
 “O PTB faz parte da base da presidente Dilma e o DEM é oposição ao governo federal; em Pernambuco, o PTB é da oposição e o DEM do governo Paulo Câmara (PSB)”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: