quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITO DR. EDSON DESCARTA POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO NA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM

 Depois de falar sobre um conjunto de ações que pretende realizar em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), descartou a possibilidade de ser candidato na eleição do ano que vem, já que mesmo tendo concorrido a sua reeleição em 2012, o assunto era alimentado por alguns simpatizantes do político, sobre o argumento de que o mesmo tinha tido seu mandado interrompido devido à cassação em Abril de 2013.
 “Nós vamos fazer mutirões aqui em São Domingos, iremos fazer saneamento, limpeza urbana, pintura nos prédios que estão precisando do reparo, recuperação da praça e da policlínica, melhorar as estradas. Iremos fazer um grande mutirão aqui em São Domingos para melhorar a vida das pessoas. Estaremos trazendo todas as secretarias para cá e Eu estaria junto para acompanhar de perto os trabalhos que serão realizados”, disse o prefeito completando: “Eu estou prometendo isso, mas eu não sou candidato, não sou candidato na próxima eleição, meu mandato termina no ano que vem e o que eu quero fazer é o que eu vim pra fazer, quero terminar o que comecei e não pude terminar, mas agora vou terminar custe o que custar”.
 Ainda na oportunidade o Chefe do Executivo enfatizou que encontrou a Prefeitura toda desorganizada por isso que não deu para fazer mais rápido as ações necessárias, citando como exemplo os ares-condicionados adquiridos para todas as escolas do município, ainda no início de 2013, mas que não foram instalados pelo ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).
 “Nós iremos recuperar as escolas, deixei quando sair, ar-condicionado para serem instalados nas escolas do município e não foi instalado um único se quer”, criticou.
 Entre as promessas do prefeito Dr. Edson estão à construção de uma nova escola, a entrega dos três PSF (Posto de Saúde da Família), além de calçamento, câmeras de monitoramento nas escolas e em algumas ruas, entradas e saídas no Distrito São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: