“O meu candidato é o do grupo ‘Taboquinha’ pode ser quem for... O candidato de Galego de Mourinha será o do grupo ‘Taboquinha’, quem entender que o grupo ‘Taboquinha’ é Fernando Aragão, ele será o meu candidato. Para resumir, o meu candidato hoje é o candidato de José Augusto Maia”, disse Galego dizendo que já disse a Fernando e não tem nada escondido.Mourinha negou ter assumido o compromisso de apoiar Fernando Aragão (PROS) para prefeito em 2016 e considerou que o lançamento do nome muito cedo.
“Eu sempre digo, uma eleição depende da outra. Uma eleição de prefeito depende muito do resultado da de deputado, como a de deputado vai depender muito da de prefeito. Eu entendo que a liderança do grupo continua sendo Zé Augusto e ele deu o exemplo agora nessa última eleição, o povo quer Zé Augusto e Toinho, isso é incontestável”.O Vereador fez questão de repetir que está com Zé Augusto e Toinho do Pará, mas afirmou que Fernando é um candidato hoje para ganhar a eleição em 2016.
Segundo Galego, em duas candidaturas o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) lhe convidou para ser seu vice-prefeito, inclusive já estaria recebendo insinuações para compor a chapa com o tucano em 2016, porém não aceita de maneira alguma.
Ainda na entrevista, o parlamentar disse também que seu nome está à disposição para disputar a majoritária ano que vem, afirmando já ter ouvido Armando Monteiro (Ministro) dizer que um dia queria lhe ver prefeito de Santa Cruz.
“Ele quando Toinho era prefeito me disse: ‘Meu sonho é um dia lhe ver prefeito de Santa Cruz do Capibaribe’. Ele já me chamou para conversar, não sei se é para isso, não sei o que Armando quer falar comigo”.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário