NÃO VIVA COM MEDO, VIVA COM CRISTO - Durante esta semana, varias postagens foram veiculadas nas redes sociais sobre o sinal da besta (apocalipse 13). Há muito se fala sobre um chip que supostamente será implantado sob a testa ou sob a mão direita de um individuo. A questão é que todos os vídeos e postagens observadas são de cunho, duvidoso, sensacionalista e quando citam dados nunca mostram as fontes de onde os mesmos procedem. O que é preocupante, pois a meu ver esta havendo um grande equívoco e até estão agindo de má fé quanto a um assunto tão importante para nossos dias.
Apocalipse 14:12 apresenta qual será o povo de Deus nos últimos dias e as características desse povo: “Aqui esta a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé Jesus”. O que aprendemos nesse verso é que o povo de Deus nos últimos dias vivera no equilíbrio perfeito entre fé e obras. Já apocalipse 13:16, diz que os ímpios podem receber a marca da besta na testa ou na mão, ou seja eles podem receber por convicção (na mente) ou por conveniência (na mão), pessoas assim cederam por pressão espiritual da besta pois não tem convicção (fé) em Cristo e não guardam os mandamentos de Deus. Já por outro lado o povo de Deus só pode ser selado na testa. Pois ninguém pode servi a Deus por Conveniência, temos que ter fé em Jesus e cumprir seus mandamentos.
Em Mateus 7: 22,23 diz, “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais iniquidade.
Portanto amados amigos, muitos os que receberão o sinal da besta se consideram íntegros cristão, mas não passam de “sepulcros caiados”.
Portanto o sinal da besta não é um chip, mais sim o quê você esta colocando em sua mente (convicção) e o quê lhe convêm fazer com suas mãos. De que forma você esta servindo a Deus, por fé e amor ou apenas por conveniência? Pense nisso.
Por: Marcos Antônio
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário