Em clima de paz, sem atrapalhar o trânsito a categoria protestou mais uma vez contra a SADA, que vem relutando contra a entrada dos pernambucanos no transporte dos veículos produzido pela fábrica da FIAT em Pernambuco.
Na assembleia, o SINTRAVE/PE reforçou a decisão de não aceitar uma nova proposta da SADA, feita na última semana.
O vice-presidente do SINTRAVE/PE, Luciano Pontes, expôs que a SADA ofereceu uma participação maior dos motoristas pernambucanos no transporte da produção automotiva apenas para as regiões Nordeste e Norte, mas dividindo com sindicatos de Minas Gerais, que são comandados por pessoas envolvidas em escândalos de proporções nacionais. O sindicato em Assembleia não aceitou a proposta da SADA e reivindica que a empresa retire a suposta divisão no transporte nas negociações.
“Nós desejamos que o comando da SADA, onde sabemos que há pessoas sérias, intervenha nesta causa, pois há muitos interesses envolvidos que atrapalham a negociação. Queremos uma participação justa e em condições de igualdade com os demais motoristas de outros estados”, esclareceu Luciano Pontes.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário