terça-feira, 7 de abril de 2015

BANDIDOS ATACA CASAL, MATA O HOMEM E ESTUPRA SUA ESPOSA EM CARUARU

 Um motoqueiro foi assinado e teve a esposa estuprada na noite do último domingo (05) em Caruaru. Daniel Bezerra Vasconcelos, 24 anos, residente no Sítio Lajedo do Cedro, estava guiando sua moto Honda CG de cor vinho e placa PFN-5786 de Caruaru, voltando da casa do irmão acompanhado de sua esposa, ele parou a moto na estrada do Sítio Xique-Xique para urinar e foi abordado por dois elementos que estavam escondidos dentro do mato.
 Os criminosos em poder de uma arma de fogo fizeram às vítimas reféns, um deles atirou no rapaz na região lombar, o mesmo saiu correndo e morreu em seguida. Não se contendo, os criminosos arrastaram a esposa da vítima para dentro do mato e a estupraram. Após a prática dos crimes os elementos fugiram a pé.
 O casal foi abordado pelos bandidos na estrada que fica nas proximidades do Bar da Macaxeira, e a Polícia acredita que esses marginais, que estavam de cara limpa, voltavam desse estabelecimento, pois os mesmos, estavam a pé, ou seja, são moradores da área que fica próximo ao Loteamento Lagoa de Pedra, Vila do Aeroporto e José Carlos de Oliveira.
 O delegado da DEAH (Departamento Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local com a sua equipe e encaminhou a mulher para a Maternidade Jesus Nazareno (FUSAM) para tomar o coquetel de medicamentos para evitar doenças infectocontagiosas, e em seguida, a levou para a delegacia onde prestou depoimento.
 O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru após a realização de todo procedimento cadavérico.
 A polícia realizou incursões durante toda noite e continua empenhada na tentativa de prender os marginais. Quem tiver informações do paradeiro desses elementos devem entrar em contato com o disk-denúncia Agreste pelo fone: 81 3719-4545. A sua identidade será mantida em sigilo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Um comentário:

jatai disse...

Todos tem direito a defesa segundo a lei, esse homem nao teve esse direto, mais quem o matou e estrupou a sua esposa, esse sim terá direito a defesa, nao entendo por que um advogado ainda arruma alibe para um caso desse, eu sendo um advogado nao pegaria uma caso desse, pois bem, a criminalidade começa por ai, o mal elemento faz o mal e tem plena conviclao que sera defedido, e logo logo estará livre, ou em liberdade condicional, assim é o nosso Brasil.