quarta-feira, 11 de março de 2015

INVERSÃO DE VALORES, MAIS UMA OBRA INICIADA‏

 Acho um tema um tanto amplo, embora envolto em controvérsia. Pois, se para alguns que anseiam mais e sentem falta destes valores tão perdidos, outros, mais acomodados acham que tá bom do jeito que está e não se preocupam com os demais, e sim com seus interesses pessoais.
 Quero aqui fazer uma observação das inversões de valores que a cidade de Taquaritinga do Norte está vivendo conforme publicação da matéria no Blog da Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal (Clique AQUI).
 Agora ficam as perguntas: De onde vem os recursos a serem gastos numa pista de motocross? Quem necessita mais, o homem do campo com suas barragens limpas e estradas conservadas ou alguém que fará um ou outro evento durante um ano? Sem contar que este evento possivelmente seja cobrado sua entrada feito com recursos públicos.
 Há muito tempo o que é publico deixou de ser do povo para ser privado, a inversão de valores está presente em todos os recantos de Taquaritinga do Norte, gerando um incômodo nas pessoas de ‘bem’ e no atraso da administração pública visivelmente consentida por alguns vereadores fiscalizadores do povo.
 Porém, nos últimos anos Taquaritinga do Norte tem sido vítima, comprometendo a estabilidade social, educacional, política e econômica de uma cidade que tempos atrás foi Mãe de toda uma Região.
 Corrupção, desonestidade, falsidade e falcatruas são temas tão comuns que a nova geração, acaba achando essas ações normais, considerando o errado como certo e o certo como tolice.
 E toda esta inversão de valores acaba refletindo no privilégio de uns e no abandono de muitos.
 Deixe de ser irresponsável com o dinheiro público Sr. Prefeito de Taquaritinga do Norte, limpe barragens, faça estradas, dê dignidade ao homem do campo, valorize quem precisa e não quem não precisa ou essa pista é prioridade sua?
 Responda ao povo sofrido e humilhado da Zona Rural com suas ações e não a mim!
Por: Carlos Roberto Silva
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: